Imprimir esta página
Sábado, 07 Setembro 2013 17:42

Oficina de Teatro 2013 – 2014

Escrito por 
Classifique este produto
(0 votos)

Em Outubro a Contacto vai iniciar a sua sexta temporada de formação regular que vai decorrer até Junho de 2014. Dando continuidade a um projecto nascido em 1998 (de forma não regular) e que assumiu em 2008 um caracter regular com base num plano formativo cujo principal objectivo passa por formar jovens e adultos na área do teatro, dotando-os de competências a nível interpretativo e de expressão corporal e oral bem como ampliando algumas das suas capacidades intrínsecas. Esta actividade insere-se na estratégia de divulgação e aprendizagem das artes teatrais em interacção e complementaridade com o ambiente associativo proporcionando mais e melhor cidadania aos formandos, tornando-os elementos participativos e interventivos na comunidade por força das aprendizagens obtidas.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 20 de Setembro, havendo a possibilidade de várias modalidades de desconto.

Mais informações e Ficha de Inscrição podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , pelo 917458619 ou presencialmente na sede da Contacto, às terças feiras a partir das 21H30 e até às 23H00.