Imprimir esta página
Segunda, 08 Junho 2015 15:56

Contacto estreia “Cinderela”

Escrito por 
Classifique este produto
(0 votos)

Com base no conto tradicional adaptado por Teresa Leite, o núcleo de jovens da Contacto vai apresentar em estreia o espectáculo de marionetas “Cinderela” dirigido por Manuel Ramos Costa, nos próximos dias 13 e 14 de Junho, no âmbito do Festival Internacional de Marionetas de Ovar 2015.

Cinderela vive com a sua madrasta, Lady Tremaine e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe. Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, prepara-as com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha que lhe dá um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa voltar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito…

Os espetáculos serão apresentados no Sábado às 18H00 no Largo do Tribunal e no Domingo frente à Capela de Sto. António às 17H00.

A Contacto alarga a sua produção ao universo do Teatro de Marionetas ampliando a oferta em termos de produção para a infancia e juventude estreando uma nova produção depois de “As Canseiras do Zé Padeiro” estreado no passado dia 25 de Maio, no âmbito da sétima edição Festinfância.

Mais informações em http://www.radioavfm.net/fimo2015