Imprimir esta página
Quarta, 06 Janeiro 2016 10:16

Dar Teatro 2016 – Jantar de Idiotas

Escrito por 
Classifique este produto
(0 votos)

«Imagine que é convidado para um jantar, por alguém que não conhece, e sem saber está afinal convidado para fazer de idiota perante várias pessoas.

Imagine que o anfitrião do jantar é uma pessoa que você julga importante para os seus planos. E imagine que, aos poucos, você se pode tornar numa pessoa útil, necessária.

Um editor de sucesso e os seus amigos excêntricos divertem-se a organizar semanalmente um jantar para o qual convidam as pessoas mais “idiotas” que encontram. Numa noite, porém, o editor não consegue ir ao jantar e fica sozinho em casa com o seu “idiota”, num serão que se transforma num divertido pesadelo. O respeito pelo outro, numa comédia em que o feitiço se vira contra o feiticeiro.»

Sábado, dia 16 de Janeiro, pelas 21H45 venha assistir à primeira sessão do Dar Teatro 2016 com o Grupo de Teatro Apollo de Pêras Ruivas (Ourém) e comece o ano a rir…

Reservas através de Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar "> Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou do 917 458 619