Imprimir esta página
Quinta, 08 Julho 2021 12:33

Contacto apresenta “O urso”

Escrito por 
Classifique este produto
(0 votos)

No âmbito da iniciativa Dar Teatro a Contacto apresenta nos próximos sábados, dias 10 e 24 de julho, pelas 21H45 no seu Auditório "O urso", comédia de Anton Tchekhov com encenação de Manuel Ramos Costa.

 

Uma viúva, um credor, uma dívida que demora a ser liquidada e um desenrolar surpreendente são os ingredientes de “O Urso”, uma divertida comédia, tendo como pano de fundo a Rússia dos finais do séc. XIX. “O Urso”  é não só uma comédia de costumes, mas acima de tudo uma crítica acutilante sobre a hipocrisia da rígida e repressiva sociedade russa, e por extensão, da complexidade das relações humanas em que homens e mulheres contrapõem o moralmente correto aos seus desejos mais íntimos. Enfim, a sempre atual e controversa guerra dos sexos.

 

Reservas através de  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou do 917 458 619.


O número de lugares disponíveis na Casa da Contacto foi substancialmente reduzido de forma a dar cumprimento às normas da DGS pelo que se aconselha a reserva via mail até 24 horas antes do dia do espetáculo