Imprimir esta página
Terça, 28 Setembro 2021 19:30

De 8 de outubro a 21 de novembro está aí vigésima oitava edição do Festovar – Festival de Teatro de Ovar.

Escrito por 
Classifique este produto
(0 votos)

A edição deste ano, devido ao contexto que ainda estamos a atravessar, continua encurtada em termos de número de espetáculos, mas volta a ser acrescida da sessão de abertura que será realizada na sexta-feira dia 8 de Outubro, pelas 21H30 no Auditório da Casa da Contacto, e contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Ovar e também do Presidente da União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira bem como de Manuel Malícia (professor e ex-autarca).

 

 

Os Pueri Cantores de S. Cristóvão e a Contacto vão preencher os apontamentos artísticos do evento

 

“Manuel Pires Bastos, 1935 - 2020” é o mote desta edição: uma homenagem ao Pe. Manuel Pires Bastos, membro honorário da Contacto e figura de relevo da nossa comunidade tanto no âmbito da espiritualidade como nos domínios humano, social e cultural.

 

Para além do grupo anfitrião que irá apresentar uma estreia, a edição deste ano conta com a participação de grupos de teatro provenientes dos concelhos de Ovar, Vila do Conde, Sto. Tirso, Braga e Amadora integrando um total de sete espetáculos dos quais dois são para a infância e juventude.


As reservas deverão ser preferencialmente realizadas até 24h antes do dia do espetáculo através do 917 458 619 ou do email  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


Todos os espaços de apresentação terão uma lotação limitada, de acordo com as regras e as medidas estabelecidas pela DGS.


Veja o programa aqui


Venha ao Teatro, o Festovar espera por si…