Imprimir esta página
Segunda, 19 Novembro 2012 14:24

Contacto estreia “Milena de Praga” de José Jorge Letria

Escrito por 
Classifique este produto
(2 votos)

A Contacto vai estrear no próximo dia 24 de Novembro, pelas 21H45, na Casa da Contacto, a sua quadragésima nona produção teatral. Um texto de José Jorge Letria, encenado por Manuel Ramos Costa, que nos relata o drama das últimas horas de vida de Milena Jesenska , amiga de Franz Kafka, no campo de concentração de Ravensbruk . Um texto vigoroso e simultaneamente poético situado num período histórico conturbado marcado pela II Grande Guerra Mundial.

A peça marca também o encerramento do XIX Festival de Teatro de Ovar, culminando sete fins de semana de teatro para todos os públicos que se saldaram num êxito quer em termos de adesão de espectadores quer em termos de qualidade dos espectáculos apresentados.

A Contacto congratula-se pela realização de mais um evento cultural que prestigia Ovar proporcionando a toda a região envolvente uma oferta de teatro de qualidade e diversidade e agradece a todos os parceiros institucionais o apoio prestado: o Município de Ovar, a Junta de Freguesia, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação Inatel bem como aos media locais e regionais a divulgação do mesmo.