Seja bem vindo/a
Quinta, 04 Abril 2024 20:29

No âmbito do projeto acima mencionado a Contacto vai apresentar “(Re)Lembrar Abril” no próximo dia 24 de abril (quarta-feira) pelas 21H45 no seu Auditório

 

“(Re)Lembrar Abril” conta com textos de Manuel Ramos Costa e com a encenação de Daniela Fula e será interpretado pela Classe Juvenil da Oficina de Teatro da Contacto 2023/2024

 

"Em Abril, comemora-se a abertura da estação das flores e o desabrochar de algo novo. Mas sempre foi assim? Terá sido Portugal livre como o desabrochar do sorriso da primavera?" Estas questões fundamentais são exploradas neste espetáculo que retrata a Revolução dos Cravos em Portugal. A peça mergulha na história do país, desde os momentos de censura e rebelião até ao glorioso nascimento da liberdade em abril. Com poesia, música e reflexões profundas, celebra a coragem do povo português em busca de uma sociedade mais justa. Esta envolvente jornada leva-nos a refletir sobre a verdadeira essência da liberdade e o preço da sua conquista.

 

Não perca esta oportunidade única de poder assistir a um espetáculo que assinala os 50 anos da Revolução dos Cravos vistos a partir de textos de Manuel Ramos Costa e reserve já o seu lugar através de  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou do 917 458 619.

Segunda, 18 Março 2024 21:50

De acordo com a alínea 4 do ponto 8 do Regulamento Interno, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Contacto vem proceder à divulgação da Convocatória para uma Assembleia-Geral Ordinária a realizar no próximo dia 27 de março de 2024 pelas 21H00 na sede da Contacto.

Consulte aqui a convocatória.

Sábado, 23 Dezembro 2023 11:24